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TEMA: Experiência do Cliente
TIME: Amanda Medeiros, Marcia Arrivabeni, Patrícia Piason, Tatiana Pacheco
OPORTUNIDADE IDENTIFICADA: A oportunidade é fornecer suporte de saúde e administrativo para os segurados portadores de doenças crônicas que possuem vida ativa e corrida, para os clientes que estão em processo de migração de plano e necessitam de direcionamento quanto ao atendimento e sobretudo aos segurados que possuem alta utilização dos serviços de saúde como P.S e internação.
IDEIA: Desenvolver uma aplicação de saúde dentro do App da Seguros Unimed que facilite o acesso e divulgue o programa Cuidando de Perto. A aplicação contará com gerenciador de compromissos de saúde (controle de horário de medicação e agendamento de consultas) e ferramentas de comunicação (telemedicina, chatbot e direcionamento para equipe específica).
TEMA: Experiência do Cliente
TIME: Diego Amaral, Lucas Barros, Luciano Inada, Priscila Peixoto
PROBLEMA IDENTIFICADO: O mercado de saúde possui um grande desafio quanto à manutenção de rede, atualização de documentos, especialidades e demais dados cadastrais e isso ocasiona negativas de atendimento e insatisfação por parte dos beneficiários. No caso dos planos odontológicos, a alta capilaridade da rede torna esse problema ainda maior: os dentistas podem, a qualquer momento, decidir não atender mais ao convênio (ou não atender uma determinada especialidade) e, antes de comunicar à Operadora (quando o fazem), iniciar as negativas ou até cobranças indevidas
IDEIA: Com apoio da Inteligência Artificial, a ideia é criar réguas de relacionamento segmentadas, por nível de utilização do prestador e, através desses agrupamentos selecionar estratégias com abordagens distintas e personalizadas. Assim, será possível identificar e atuar com brevidade nos casos em que houver necessidade de atualização cadastral e/ou dimensionamento de rede.